A eles!

Eu sei que geralmente escrevo aqui reclamando da vida. Mas não é só isso que eu sei fazer. E hoje é Natal (ok, véspera) e eu percebi que só tenho a agradecer.

Tenho que agradecer por ter uma família maravilhosa, que sempre me apóia, que sempre me deu muito carinho, muita atenção, muito amor, tudo que precisei. Pais que me educaram muito bem e sempre deixaram claro que me amam, que fariam tudo por mim. Eles me deram a vida, e não só porque sem eles eu não teria nascido, mas porque sei que por mim eles dariam a vida. E por causa disso, e pelas pessoas maravilhosas que eles são, eu só tenho a agradecer de ter vindo para esse mundo sendo filhas deles. Não poderia ter pedido pais melhores. E primos melhores. E tios melhores. E sobrinho melhor.

Tenho que agradecer por ter encontrado no meu caminho, um caminho cheio de pessoas diferentes, um homem tão especial que me faz sentir mais especial ainda. Um homem que sabe a hora certa de falar cada coisa, o jeito certo de falar, que sabe como ninguém me fazer carinho, que dá os melhores abraços do mundo, os melhores beijos, que cuida de mim como ninguém, que confia em mim e me faz enxergar o meu potencial, o que é muito difícil pra mim enxergar sozinha. Meu amor, só tenho que agradecer por a gente ter se encontrado e por você me fazer mais feliz a cada dia.

Tenho que agradecer às minhas amigas-irmãs mais maravilhosas do mundo. Vivian e Carol, eu não seria nada sem vocês. Vocês são minha cara metade, minha certeza, meu apoio e a quem posso confidenciar tudo (porque não posso falar do Raphael pra ele mesmo, né? hahahahaha). Juju, você sabe que também tá nessa posição, de amiga-irmã. Nós só não temos nos visto tanto quanto eu queria, ou nos falado tanto quanto eu queria, mas você é muito muito muito importante pra mim! Você sabe disso, não preciso nem dizer, porque entre a gente não são necessárias palavras.

 

Agora eu preciso agradecer muito as surpresas que tive nesse ano. Surpresas algumas que estão na minha vida ha bastante tempo já, mas que nesse ano só reforçaram a importância que têm na minha vida.

João, a gente se conhece ha pouquíssimo tempo, mas já vejo em você um amigo, como se fossemos amigos ha décadas. Obrigada por fazer os dias naquele trabalho chato e cansativo mais divertidos, mesmo você me atrapalhando nas escutas de vez em quando! hahahaha Saiba que sempre que precisar tô por aqui.

Marina, nossa amizade só cresce e a cada vez mais vejo a importância que você tem na minha vida. Obrigada por tudo, pela preocupação, pela confiança, pela sinceridade, pelas risadas, pelos filmes, por dizer o quanto sou importante pra você. Às vezes as coisas acontecem por um motivo, e sempre sai algo positivo, e o positivo foi a nossa amizade linda!

E Camila, o que dizer de você? A gente se conhece ha anos, muitos anos. E por mais que antes não fossemos tão próximas, por diversos motivos, esse ano a gente se escolheu e nossa amizade foi pro infinito. O que seria de mim sem suas maluquices, sem suas mensagens a uma da manhã, sem seus ouvidos pra eu reclamar e sem seus sorrisos pra sorrir comigo? Você foi meu maior presente desse ano, e eu te amo imensamente, minha amiga lindona!

Isso tá parecendo um dia de ação de graças, onde a gente agradece por tudo que teve de bom. Mas as pessoas maravilhosas que colocam na nossa vida, não podemos deixar de agradecer, nunca!

 

FELIZ NATAL TODO MUNDO! E SEMPRE CUIDEM E AMEM SEM LIMITES A TODOS QUE VOCÊS AMAM!

Anúncios

4 opiniões sobre “A eles!

  1. Ah, querida! Que mensagem bonita! 🙂
    Adorei, principalmente o primeiro parágrafo. A gente tem muita coisa boa na vida, só precisamos parar um pouco para reconhecê-las!
    Adoro você.

  2. Minha linda, você é importante para mim muito antes de você nascer. O seu sorriso já me acompanhava há muito tempo. Realmente, só temos que agradecer, pois temos uma família que se ama e também àqueles que passaram a fazer parte dela e que só vieram acrescentar este sentimento. Por isso, neste dia em que as relações familiares, de amizade são o mais importante só tenho a agradecer pela oportunidade de estarmos juntos, pela felicidade de termos uns aos outros. E, principalmente por ter você como filha e receber estas tuas palavreas como o meu maior presente de Natal.

  3. Ahhhhhh prima mais linda do mundo!!!! Eu sei q esse ano não nos vimos tanto qto eu gostaria, mas eu tô ou vou sempre estar aqui, viu??? te amo muito!!!

    beijoooooooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s